quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para sempre

“Para sempre” talvez seja demais - talvez não -. Eu não sabia exatamente o que era “Para sempre”, então, disse para uma garota que seria “Para sempre”. Mas, como certa música já diz, ‘O “Para sempre” sempre acaba’. Sim, o romance que vivi com essa garota – que deveria ter sido “Para sempre” – acabou. Tudo tem um fim. Uma vida, um romance, uma estação, um livro, um momento, – talvez alguns momentos durem “Para sempre” – um beijo, uma música, tudo.

Conheci essa garota numa festa. Ela estava linda, simplesmente linda. A gente ‘ficou’, seu beijo era doce, sensual e agressivo, logo me apaixonei. Eu e ela ficamos algumas outras vezes depois da festa, então decidimos começar uma relação mais ‘séria’, começamos a namorar. Foi então que eu disse que seria “Para sempre”. Foi legal enquanto durou. Mas como tudo no mundo, teve um fim, não foi “Para sempre”. Nós terminamos – mais tarde cheguei à conclusão de que no fundo eu apenas sentia desejo por ela, não amor, mas enfim -.

Hoje fico imaginando se, quando disse que seria “Para sempre”, o tempo parasse no momento que desejei isso. Acredito que no começo seria ótimo, mas logo tudo começaria a ficar chato, sem graça, sempre ‘na mesma’.

Quando as pessoas dizem que será “Para sempre”, no fundo – acredito eu – elas querem apenas prometer uma coisa maravilhosa para o outro. As coisas ‘maravilhosas’ são atraentes, chamam a atenção.

Pois bem, ‘o “Para sempre” sempre acaba’. Ou talvez não... Hoje conheci uma garota – loira, inteligente, simpática, linda -, ela está me fazendo rever meus conceitos e opiniões sobre o “Para sempre”.
Talvez, na verdade, o “Para sempre” seja mesmo para sempre. Talvez uma lembrança, o gosto de um beijo, um abraço, um sorriso, o cheiro de um perfume, façam esse “Para sempre” durar. Talvez baste fazer um esforço para não deixar os bons momentos da vida serem levados, apagados da memória, para, quem sabe, serem trocados por coisas inúteis e corriqueiras, que não dão sentido ao que realmente é a vida ou o amor.

P.S.: Eu disse que seria “Para sempre” para essa garota que conheci hoje.

2 comentários:

  1. Usar "para sempre" indiscriminadamente perde seu efeito.
    E o engraçado é que muitos que usam o "para sempre", não acreditam nele.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Olha só, o primeiro comentário do meu blog! *-*
    rsrsrs
    P.S.: E mais um seguidor, é claro... ;)

    ResponderExcluir