domingo, 30 de outubro de 2011

Mulher dos meus sonhos



Estava eu, de pijama, penteando e arrumando o cabelo antes de me deitar para dormir, quando minha namorada aparece na porta do banheiro com um sorriso debochado no rosto e me pergunta:
- Para quê você está arrumando o cabelo se logo vai se deitar?!
Dou uma ultima penteada na lateral do cabelo e olho nos olhos dela, sério:
- Por que logo, logo vou encontrar a "mulher dos meus sonhos"... - e continuei sério.
- "Mulher do seus sonhos"? - perguntou ela ainda sorrindo debochada, mas agora com um leve ar de preocupação e ciúmes. - Mas, e eu?
- Você?... - cheguei para perto dela, passei a mão por volta da sua cintura e esclareci para ela com um sorriso. - Você é a mulher da minha vida.
O sorriso debochado foi trocado por um sorriso de alívio e carinho ao mesmo tempo, ela cruzou nossos braços e me abraçou pela cintura, descansando a cabeça em meu peito.
Ela não disse "eu te amo", e eu também não, por que ainda não estávamos preparados, acredito eu. Mas eu tinha conhecimento dos sentimentos dela, como dos meus também.
Pegamos no sono rápido, eu com meu cabelo penteado e ela com os dedos cruzados com os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário